terça-feira, 16 de setembro de 2014

De volta com a fofinha nos braços

No dia 6 de setembro de 2014 nasce o ser mais precioso da minha vida, pelas 15h28 ouvi o choro dela... o som mais lindo e melodioso que ouvi!
Respirava-se vida no corpo cheio de vernix e sangue, estava eu agarrada na mão do papa e sorrimos como nunca.
Correu tudo melhor do que alguma vez esperei, consegui aproveitar cada segundo, a recuperação foi e está a ser excelente, e dois dias depois foi como se nada se tivesse passado.
A equipa médica, que como já tinha mencionado, fui conhecendo-a, e senti que estava mesmo bem acompanhada. E assim foi.
Adoramos a minha médica, sempre com um papel tão importante, que eu agradeco imenso por ser uma excelente profissional e um ser humano fantástico.
Aconselho, se alguém procurar uma GO de confiança, a Dra. Maria José Mendes. É sem duvida a pessoa certa, trabalha com profissionais dos quais nunca vou esquecer, a Enfermeira Parteira Antónia, ela também sempre disponível para tirar as muitas duvidas e dar-nos todo o apoio necessário.
Sabia que para mim era muito importante estar bem acompanhada numa altura tão importante na minha vida (gravidez e nascimento) e percebi com maior clareza que realmente faz toda a diferença ter tido todos estes profissionais comigo.
A nossa escolha para o nascimento foi a Casa de Saúde da Boavista e ADORAMOS!
Muito acolhedora ,enfermeiras sempre disponíveis, boas condições e comida com boa qualidade. Ficava umas boas semanas por lá e ter tido o marido 24 horas comigo nesta altura, foi mesmo importante. Ele que inicialmente achava que não seria assim tão importante ficar durante a noite, mas rendeu-se as evidências e acabou por usufruir ao máximo deste momento tão importante na nossa vida.
Agora estamos a namorar este novo ser que nos preenche como jamais algum dia imaginamos.
É inexplicável, quem é mãe sabe do que falo... os medos triplicam mas as alegrias também!
Casa de Saude da Boavista
Passarinho branco rosa
O nosso quarto
Ultima foto grávida
O quarto preparado para nos receber
Mimos para a mama
Mimos para a Baby
Mimos da CSB
A FOFINHA

1 comentário:

  1. que bom que tudo correu bem Ju :) gosto de ouvir histórias que correram bem e não ouvir sempre as más. Pelo que li o parto para ti não foi um momento traumatizante, rezo tanto que para mim assim seja também. Felicidades para vocês 3 e que tudo continue a ser um sonho :*

    ResponderEliminar